FAQ | DÚVIDAS FREQUENTES

Tem alguma dúvida? A resposta pode estar aqui!

Caso necessário, entre contato conosco

Como consultar saldo no aplicativo de celular?

 A partir de agora foi restaurado a consulta através da matrícula (ou código do passageiro), portanto para consultar busque pelo CPF e no campo "cartão", digite a matrícula ao invés do número do cartão para que a consulta seja realizada corretamente

(Se não souber seu código (matrícula) entre em contato com a agência mais próxima)

Cadastro bloqueado/redefinir senha CompraVT (WebCommerce)


Envie um e-mail para "ti@praiana.com.br" com o CNPJ da empresa e responderemos o mais breve possível

Perdi meu cartão, e agora?

Entre em contato com a agência mais próxima para emitir a segunda via do seu cartão. Será cobrado a taxa de R$20,00.     Seu saldo será mantido!

Quanto tempo demora para cair a carga CompraVT?

Em até 48h (úteis) os créditos ficarão disponíveis, mas geralmente em 24h (úteis) o processo é concluído e já poderá utilizar seu cartão

Fiz uma compra errada no CompraVT, como cancelar o boleto?

Não se preocupe, o boleto será cancelado automaticamente, basta não realizar o pagamento

Ainda com dúvidas?

Entrar em contato